ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Uma Viagem Inesquecível!!

LUCIANO!
Queria te dizer que independente de ficarmos juntos para sempre ou não, quero aproveitar ao máximo esses momentos ao seu lado. Essa viagem, apesar de curta foi muito intensa, eu me diverti muito nesses dois dias! Você é a pessoa mais sensacional que eu já conheci na minha vida! Sabe com fazer uma mulher se sentir amada, linda e atraente. É um verdadeiro cavalheiro! É romântico, atencioso, gentil, lindo e muito, muito, muito gostoso! É o homem que toda mulher procura para ter ao lado por toda a vida, inclusive eu! Mas não quero te enganar, meus sentimentos ainda estão confusos, ainda não estou totalmente liberta do que eu sentia pelo outro Luciano, afinal estamos separados há muito pouco tempo. E eu não te amo como te amava há 9 anos atrás. Os tempos mudaram, muitas coisas aconteceram e várias pessoas passaram pela minha vida nesse intervalo. Não quero magoá-lo. Por isso te peço um pouco de paciência comigo, pelo menos nos primeiros tempos. Não será difícil te amar como antes, pois é um homem apaixonante, adorável e sedutor. Só quero um tempo para resolver as minhas pendências sentimentais, afinal, não quero magoar ninguem.
Quero te agradecer os momentos maravilhosos que passamos juntos aqui em São Paulo, foi BÁRBARO!!!. Valeu demais. Me diverti muito!
Cobinamos de escrevermos juntos em nossos blogs, espero que voce tenha criado o seu, pois aqui deixaremos registrado aquilo que sentimos, o que vivemos e tudo que vier a acontecer conosco e com o nosso relacionamento.
Boa sorte!
Beijão
Norah Trindade
São Paulo 27 de agosto de 2006

Nenhum comentário: