ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

segunda-feira, 14 de agosto de 2006

PARA O MEU AMOR!

Você em minha vida Você chegou em minha vida Como um grande furacão Se fez a minha querida e Conquistou meu coração Me deitou nos braços seus Fez carinho em minha face Beijando os lábios meus Fez com que me apaixonasse Seus carinhos, a voz rouca Seu sorriso encantador Doce mel da sua boca Se fez logo meu amor. E agora em desatino Sem você junto comigo Sou nada mais que um menino Que perdeu o seu amigo Perdi meu chão, perdi tudo Perdi razão para a vida Perdi a voz, fiquei mudo Restou somente a ferida Sei que ela vai sangrar Por muito tempo depois Nas lágrimas que eu chorar Quando a saudade apertar Das lembranças de nós dois. Te amo, amor! **** Recebi essa coisa linda de uma pessoa muito especial... Beijos Norah Trindade

Nenhum comentário: