ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

sábado, 26 de agosto de 2006

FELIZ ANIVERSÁRIO LUCIANO CASTRO!!

Luciano , hoje está fazendo 5 dias que te pedi para sair da minha casa e da minha vida! Sei que não está sendo fácil nem para mim nem para você, principalmente para você, digo isso pelas várias ligações que você me faz, apelando por uma volta, dizendo que está sofrendo muito, que não vive sem mim, que não consegue trabalhar direito, que não consegue se concentrar, que não pára de pensar em mim em nenhum segundo, que está fazendo mil e uma promessa de que se eu te aceitar de volta, tudo vai ser diferente, que você vai mudar, que vai ser o homem que eu quero, e que você só terá um objetivo na sua vida: ME FAZER FELIZ! Quer saber a verdade? Não acredito em nada do que você fala. Perdi toda a confiança que tinha em você, e um relacionamento sem confiança está fadado ao fracasso. Não me peça mais para voltar, pois isso já aconteceu outras vezes e eu te avisei que se terminássemos de novo seria a última vez! E vai ser a última vez mesmo! Lembra da última vez que fui com você pegar as suas coisas? Pois é, eu te avisei que aquela seria a última viagem que eu faria com as suas malas para a minha casa, e foi mesmo! Não te quero mais! Por favor, vá viver a sua vida e deixe-me viver a minha! Não me procure mais, por favor! Seja muito feliz!
Hoje é o seu aniversário, quero te desejar todas as coisas boas do mundo, que você seja muito feliz nesta data tão especial para você. Apesar de tudo, das nossas diferenças, e de não termos dado certo, você foi muito importante e especial para mim. Seja muito feliz!!!
Beijos

Norah trindade

Nenhum comentário: