ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Márcia, Minha Eterna Amiga!

Márcia Ferreira! Para mim Sua Amizade é: Um Precioso Tesouro... Quero agradecer-lhe por estar na minha vida, sempre prestativa, tão amiga, conselheira, a irmã mais próxima,meu socorro, minha confidente, minha comadre, minha referência de AMIZADE ... Sei que posso contar com você nos momentos difíceis, Sei que com você posso partilhar minhas alegrias, e tenho certeza que a nossa amizade se sustenta em uma base sólida de muita confiança, lealdade, respeito. sinceridade e carinho mútuo. A sua amizade é um precioso presente de Deus, que agradecerei eternamente... Obrigada por preencher a minha vida com tanta confiança,ternura, paz e felicidade... Lembre-se que estarei sempre aqui, para lhe escutar, te animar, te dar o ombro, te oferecer o colo, partilhar as tuas tristezas, as tuas aflições, tuas angústias, teus momentos não tão felizes... e celebrar seus êxitos, tuas alegrias, teu sucesso e as tuas vitórias! Quero estar presente na sua vida nestes momentos para lhe aplaudir de pé, pois você merece! Que este e todos os dias lhe tragam muita alegria, saúde, paz e felicidade. Te amo muito amiga! Noranei

Nenhum comentário: