ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

segunda-feira, 14 de agosto de 2006

COM VOCÊ APRENDI O QUE É AMAR!

Saudades...
Digitando, seu nome escrevi, pensei em você, e que saudades senti... Você me faz falta, você me faz bem, a sua presença me enche de amor... Me cura os males..qualquer dissabor.. Quero ir contigo onde você for.. Aquele pedaço do seu coração... que há muitos anos me ofereceu, está bem guardado, não vou devolver... Não adianta insistir, que agora ele é meu... Se fores embora terás que voltar, pois sem esta parte não podes viver... e quando voltares para a reaver, comigo de novo terás que ficar... pois esse pedaço não vou devolver... Não adianta implorar, não vou lhe entregar... O jeito é me amar, como eu amo você, pois eu sem você...não posso ficar... E você sem mim...deixará de existir...
(Denise Vieira)
Recebi esse primor da mesma pessoa que mandou a anterior...
Eu era feliz e não sabia,,,
Norah Trindade

Nenhum comentário: