ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eu espero...

 
 

Eu espero

 

Não quero promessas de amor eterno

Não quero que me deixe sem ar

Não quero perder-me entre as estrelas

Não quero perder o fôlego com seu beijo

Não quero o melhor dos homens ao meu lado

Não quero planejar a vida até o fim de meus dias

Não quero saber como estaremos anos à frente.

 

Não quero ser sua hoje e pro resto de nossas existências!

 

Quero

 

Um olhar doce e meigo

Um sorriso compreensivo

 

Um abraço em meio a todas as tempestades

Sentir o calor de seu coração, sempre que o meu perder o compasso.

Palavras doces, quando o mundo me apedreja.

Quero repousar em seu peito e ter a certeza de que isso pra você é tudo.

 

Quero misturar nossos pensamentos num só caminho.

 

O caminho que nos leva ao verdadeiro amor, aquele que não existe certo ou errado.

O amor que nos deixe serenos e em paz.

 

Eu quero esperar por você o tempo que for...

 

Sei que você existe e está preparando seu coração assim como eu, para o encontro de nossas almas.

 

 

Até um dia, meu doce e verdadeiro amor...

 

Nenhum comentário: