ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Parabéns pela coragem filha!!!!!



Quero tirar o Chapéu para a Nat, que com a cara e a coragem, foi para Paris SOZINHA!!! E olha que ela está aprendendo francês ainda! Parabéns minha bela!! E não foi a primeira vez que ela fez isto. Quando foi morar na Inglaterra também, não conhecia ninguém! Acho que sei de quem puxou esse espírito aventureiro! Si, desta mãe mais que coruja!! Amo viajar! Não foi a toa que fugi de casa aos 15 anos! Tem mais de mim do que imaginas , filha! O tempo vai mostrando aos poucos! Cada um dos meus filhos tem algo físico de mim, uma expressão, um olhar, um jeito... e todos puxaram muito da minha personalidade, do meu jeito de ser... Adoro isso!!!

Nenhum comentário: