ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Meu Niver e Jogo do Brasil na Copa!!









Eu não vou falar só de futebol, pois hoje, além de ser a estréia do Brasil na copa, é também o meu aniversário. Reuni uma pessoas aqui em casa e juntamos o útil ao agradável. Mas Copa é  Copa, não podemos ficar alheios a essa paixão Brasileira, mesmo porque todo mundo do mundo só fala nisso por todo lado que se vá, e eu já enjoei de ouvir as pessoas reclamarem o tempo todo da convocação do Dunga, falam o tempo todo que o Brasil tem mais volantes do que precisa, que devia ter feito mais gols para não enfrentar a Espanha nas oitavas de final, etc,etc. O que eu fiquei pensando hoje no tempo em que o jogo estava parado (o primeiro tempo todo, diga-se de passagem) foi naqueles jogadores que, apesar do clamor popular, não foram pra Copa. Fiquei pensando em como Neymar, Ganso, Ronaldinho Gaúcho, Adriano e tantos outros que tinham chance e não foram escalados, deviam estar pensando: "eu devia estar ali". Sei que poderiam até ajudar, e muito, o Brasil, mas o Adriano em particular, eu gostei que não tenha sido convocado. Ele se acha! É muito indisciplinado, se acha a última coca-cola gelada do deserto, acha que não precisa participar dos treinos, falta demais, e ainda mistura a sua vida particular, que é muito cheia de barracos e mulheres barraqueiras. Além do mais tem  essa história vergonhosa desse envolvimento dele com bandidos do tráfico. Deveria ter pensado antes. Achou que por ser "veterano", automaticamente estaria convocado, e o Dunga deu a ele a a resposta silenciosa que ele precisava: a indiferença! Bem feito!!!
Bom, vamos falar do meu aniversário, foi a combinação perfeita!!!!! vieram meus amigos e amigas, além de minha mãe e uma prima minha com a filha e o marido, que eu não via há muito tempo. Só faltou a Natinha, que teve provas hoje, na faculdade. E não poderia faltar, pois na outra semana já estará de viagem para a França. Mas sei que o coração e os pensamentos dela estavam aqui, conosco.


Te amo minha filha linda e querida!!!!


Nenhum comentário: