ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

O Zulu se foi... Saudades eternas....






Já aconteceu mesmo, nada mais a fazer. Seu cãozinho de estimação morreu! Mais um! Sei que o sofrimento é intenso, a ferida deixada pela morte do Zeus e pela separação forçada do Zayrus ainda está com a faca cravada   no peito, está em carne viva!!! A dor nem tinha passado e vem a morte impiedosa, fria e cruel, e leva o pequeno e indefeso Zulu!! Tão menino!! Bagunceiro, é verdade, mas qual filhote de labrador, cheio de energia e curiosidade não o é? Sei que ele ainda teria muito o que viver, muitos sapatos e sofás para rasgar... apesar de ficar furiosa na hora em que eu via tudo destruído, eu daria os meus melhores sapatos , se pudesse tê-lo de volta... Ai que dor, meu Deus!!! Zulu, seu cachorro ingrato, como pôde sair assim da minha vida? Como pôde comer algo dado por uma pessoa qualquer, seu cão bobo? Eu não te ensinei que as pessoas da rua são maldosas e cruéis? Alguém que envenena um cãozinho tão lindo, inteligente e bonzinho como você, não é humano. É um monstro!!! Você se foi, e agora, o que eu faço sem você? o que eu vou fazer com o amor que eu tenho por você? Matar? Sufocar? Ou ficar sofrendo de amor por você a vida toda? Não é justo!!! Assim essa menina, a Norynha, que há dentro da Noranei, jamais vai parar de chorar! A morte faz parte da vida e você, Noranei, mais que ninguém sabe disso.Enxugue as lágrimas do rosto e vá adiante.Os momentos passados ao lado do seu cãozinho, ficarão para sempre sepultado em seu coração, na sua lembranças, na sua saudade. Sempre que quiser, tire essas lembranças do baú das coisas boas e curta bastante a saudade do Zuluzinho, o pretinho mais charmoso deste mundo! Parece criança, chorando sem parar! Pense em outras coisas agora, o momento é outro! Saia, vá ao cinema com amigos, ou mesmo sozinha. Vá ao salão de beleza e dê um bom trato no visual, não muda o passado, mas pode mudar o presente! Vá cuidar de VOCÊ! Da sua alma!

Zulu,  vá com Deus meu amiguinho! Sempre me lembrarei de você com saudade e carinho! Você sempre será o meu neguinho lindo!
Te amo!!!!

Nenhum comentário: