ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Luanna, sinto muitas saudades....




Querida irmã Luanna, 


A saudade que sinto de você é insuportavelmente doída! A vontade de estar com você, falar com você, te abraçar é muito grande. Esse afastamento entre nós não é real, não existe, não passa de um sonho ruim. Não posso acreditar que o elo forte de amor, de companheirismo, afetividade e de cumplicidade que nos une, tenha se rompido por um motivo tão banal e mixuruca. Somos muito mais que isto! Sinceramente falando, eu até agora não entendi a sua reação... o que foi que eu te fiz? o que eu falei ou fiz de tão grave para que você se colocasse daquela forma tão agressiva, ofensiva e destemperada para comigo?  Se errei te peço mil perdões, até de joelhos, se preciso for, para que não fique esse clima ruim entre nós, mas preciso saber o motivo, já que você não disse, só se limitou a me atacar, me xingar, me ofender e a me acusar de "TER ESTRAGADO TUDO". Estragado o quê? A sua imagem com a família do seu marido? Ou a minha imagem, que você pode ter passado para eles de forma equivocada? Se for isso, quero deixar claro que a forma de ser ou de viver de uma pessoa não "estraga" a imagem de outra pessoa, e sim a dela mesma. Sou uma pessoa autentica, verdadeira e responsável pelos meus atos e por aquilo que eu falo. Muitas vezes isso pode não agradar a todos. Mas se nem Jesus Cristo agradou a todos... Sou extrovertida, expansiva, comunicativa e brincalhona. E você mais do que ninguém, me conhece,sabe que sou, fui e serei assim. Se era para eu fingir ser outra pessoa diante da sua sogra e cunhadas, era só ter falado antes, e eu assim deixaria de ser eu mesma e passaria a ser uma personagem criada por você, para falar aquilo que você quisesse, me comportar de forma conveniente aos seus olhos, diante daqueles que você queria impressionar. Sendo assim, não poderia ter me convidado, poderia ter chamado outra pessoa que se encaixasse no perfil da irmã perfeita, para fazer tipo. O que me admirou foi que, antes da viagem, você falava, sorrindo das coisas engraçadas que eu dizia, que eu iria me dar muito bem com o Isneimer, primo do Michel, que também era brincalhão e engraçado. Achei que, pelo entusiasmo com que falavam da personalidade dele, tão parecida com a minha, que isso fosse positivo. Vejo que me enganei, ou me enganaram! Sou feliz da forma que sou. Sempre fui eu mesma onde quer que eu vá, Nunca vou deixar de expor o meu ponto de vista, e de defender com unhas e dentes aqueles que eu amo e as causas em que acredito. Se você tivesse me falado para maneirar em algumas colocações, nada pessoais, só pontos de vista, opiniões formadas, é claro que eu te atenderia! Ninguém sabe o que o calado quer! Poderia ter falado comigo a sós, e não na mesa do almoço, diante das pessoas as quais você queria passar uma boa imagem. A  imagem que eles tem ou tinham de você, foi você mesma quem passou, ou tiraram conclusões erradas a seu respeito, pois eu nada falei de você. Os meus erros eu assumo, assim como a responsabilidade com a minha imagem. Tenho bom senso. Nada faria para te envergonhar com algum tipo de comportamento inadequado. E se tivesse feito algo errado, você não seria julgada em meu lugar, somos pessoas distintas. Não seria justo se fizessem isto com você! Tenho consciência que nada fiz de errado, e nunca reclamei da comida, como você colocou, apenas reclamei do calor insuportável do lugar, o que nada tem a ver com falar mal das acomodações da casa, já que é um fenômeno de natureza climática. Muito pelo contrário, só tenho a agradecer a acolhida maravilhosa, fui muito bem recebida... gostei muito da família do Michel. Tinha outra imagem deles, imagem que você me passou, lembra? Por isso é melhor ver para crer.
 Peço desculpas por ter falados coisas que não devia, na hora em que fui provocada, coisas que você havia me confidenciado  Não sou perfeita, nunca disse que era, tenho muitas falhas, meus erros e meus defeitos, como todo mundo, mas jamais levarei desaforos para casa. Tenho uma onça morando em mim, ela fica dormindo, bem quietinha, mas quando pisam no rabo dela, ela reage. Foi o que aconteceu. Nunca me senti tão mal na minha vida! Nem comi, depois de ouvir todas as barbaridades que você falou, uma delas foi que não era mais minha irmã, e que nunca mais falaria comigo, até a morte. Pense bem nas suas palavras, pois a palavra tem poder..., o rancor, a mágoa, e o ódio são extremamente nocivos para a saúde, causa câncer, pressão alta e envelhecimento precoce. Jamais te desejarei nenhum mal, muito pelo contrário, quero que sejas bem feliz ao lado do Michel, do Luciano e do bebê que você terá, que certamente será uma menininha. Gostaria muito de estar presente na sua vida em um momento como este, mas vou respeitar a sua decisão de não me querer mais na sua vida. Respeitar é uma coisa, concordar é outra, e sabe que eu não concordo. Estarei torcendo pelo seu sucesso e pela sua felicidade, perto ou longe de mim. E se um dia resolver falar sobre esse assunto, esclarecer os pontos que te levaram a ter esse comportamento típico de bipolaridade, onde a pessoa passa de  repente do bom humor para o mau humor, estarei aqui para te ouvir, sem te julgar, sem te questionar, sem cobrar, apenas para entender e te ajudar. Estarei te esperando de braços, casa e coração abertos... não te procuro porque, se partiu de você se afastar, tem que partir de você também, se aproximar!
Mas saiba que eu te amo e vou te esperar! Não demore muito, pois estaremos perdendo tempo!


Te amo demais minha irmã!


Norynha



Nenhum comentário: