ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

As duas faces de mim...



Eu uso máscaras...
Tenho várias delas...
Tenho máscaras que choram,
que riem, que amam, que odeiam, que sofrem
que gargalham, que se escondem, que se insinuam...
Tenho máscara de de anjo, de sedutora, diabinha, de 
vadia, de depravada, de menina tímida, de menina ousada...
Uso máscaras que falam muito de mim,
e outras que não dizem nada!
Eu uso máscaras...
Troco-as em ocasiões de conveniência, de vontade, de covardia, de sofrimento, de alegria... Uso-as cinicamente, ou por desespero, em momentos de fuga interior, ou como quem troca de base ou de baton para mudar a cor do horizonte...
Eu uso máscaras... mas, quem não as usaE o que seria de nós sem elas para nos preteger?
Um ser covardeFraco demais para enfrentar a realidade nua e crua?
Alguém incapaz de encarar frente a frente,
o seu verdadeiro EU interior? Ou uma pessoa versátil, mutável como um camaleão, que gosta de mudanças, de novidades, que detesta a rotina, a mesmice... que pode ser várias mulheres com uma única personalidade. Uma mulher prática, intensa, profunda, poderosa, absoluta! Sem ser enfadonha, repetitiva, sem graça, sem sal, sem pimenta, sem tempero...!
 Eu sou assim, ame-me ou deixe-me!

Nenhum comentário: