ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Pai, perdoe-me!!!!

Imagens De Cristo - Recados e Imagens (4542)

Senhor, perdoe-me se as vezes peco com palavras, atos e pensamentos! Gostaria de SÓ andar no 
caminho traçado pelo Senhor, que é  o caminho dos justos, dos bons de coração, de espírito e de alma. Caminhos que só nos levam ao bem e á salvação das nossas almas. Na maioria do tempo eu procuro ser uma boa filha para o Sr., pois como sabes sou órfã de pai. De certa fora, de mãe também! Mas estou lutando para consertar esta parte. Gostaria de ser uma filha melhor para a minha mãe... queria poder esquecer o passado, as cobranças que a menina que ainda existe em mim, faz! Sei que o tempo é o Sr. de tudo, mas está demorando muito!! Já caminhamos bastante rumo ao entendimento, mas ainda falta muito a ser percorrido. Perdoe-me PAI! Dê-me sabedoria, paciência, tolerância e coloque mais amor e perdão em meu coração! Tento acertar, sou correta, confiável, justa e honesta. Me considero uma boa mãe, uma boa amiga, uma boa profissional, uma boa irmã, (pelo menos eu tento), mas tem horas que perco completamente a paciência com as pessoas e suas atitudes.... Dizem que a ingratidão tira a afeição... acredito nisso, pois sinto ódio quando presencio uma atitude de ingratidão! Tenho vontade de dar uma surra de pau na pessoa...
Sei que não podemos julgar ninguem , mas é muito complicado e difícil seguir esse mandamento. Acho uma tremenda sacanagem uma pessoa dar as costas a quem o ajudou, quem não reconhece o que foi feito, que só vê o que não foi feito por ele... também não suporto ver a tremenda cara de pau de certos homens, que mentem, traem e enganam as sua companheiras... Graças ao Senhor, eu fui uma pessoa agraciada em matéria de homem. Fui muito amada e respeitada por meus companheiros... claro que sempre tem uma laranja podre no saco de larajas, houve um que era o pai da mentira, o Luciano Felipe de Castro, mas esse já  está fora do meu saco de laranjas, mas quanto aos outros, só tenho a agradecer pelos anos de completa felicidade construída com amor, verdade, fidelidade e respeito. Mas mesmo que as coisas não aconteçam comigo, eu fico indignada... por isso Pai, perdoe a essa filha que tem muito o que aprender na vida, que precisa de muita luz para poder ajudar a iluminar  os caminhos daqueles que precisam e dependem de mim...


AMO A MINHA FAMÍLIA!!!


DEUS, LIVRAI E GUARDAI MEUS FILHOS DE QUALQUER MAL, AMÉM!!

Nenhum comentário: