ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

domingo, 28 de março de 2010

Tamanho é documento sim!!!



     Uma fonte interessante....
     Como pode uma "torneirinha" tão pequena jorrar tanta água? Será que é daí que vem o ditado que "tamanho não é documento"? Pois eu continuo achando que é sim!!!! Dizem que mais vale um "pequeno brincalhão que um grande bobão", mas... que tal um grande brincalhão? Demais, não é? O grande temos a opção de usar até onde queremos e ainda sobrar, o pequeno sai a qualquer movimento dos quadris, uma merda!! E se queremos mais, para poder sentir o "preenchimento", simplesmente NÃO TEM!!!! Sou da teoria aliada á prática, que é preferível sobrar do que faltar! Claro que tem que saber usar não é? Mas nada que umas aulinhas práticas não resolvam!
  Tem mulher que não assume que tamanho é importante sim, por medo de magoar o namorado, marido ou ficante; simplesmente por receio de ser  chamada de vadia, safada ou até mesmo de puta!! Sim, tem homens que se sentem ofendidos e apelam chamando de putas as mulheres que declaram abertamente que preferem pênis grandes. Esses homens, claro, vestem a carapuça porque se sentem diretamente atingidos, já que a ferramenta que possuem não corresponde com aquilo que as mulheres bem resolvidas preferem e que eles mesmos gostariam que fosse maior. Então eles ofendem ás mulheres que preferem o contrário daquilo que eles têm! Sim, TODOS os homens gostariam de ser bem dotados!!! Aquele que disser que está satisfeito com seu pintinho de 8, 10, 12 e 13 cm, está MENTINDO para si mesmo e para os outros. E eles sabem que eu estou certa disso. É a realidade!! Claro que tem outras formas de se obter prazer que não seja a penetração. E o cara que não tiver uma boa "ferramenta", tem que se esmerar nas preliminares e usar a imaginação e caprichar no sexo oral, afiar língua, dedos e trazer o "kit brinquedinhos" sempre á mão. Tem que amar muito a pessoa e não dar muita importância aos prazeres da carne, para passar a vida toda ao lado de um homem de pênis pequeno. Que me desculpem os micro - pênis, mas nessa área, o tamanho é fundamental!!!
  Meninos, não fiquem com raiva, mas  um pênis médio e  grande está para a mulher assim como os seios médios e grandes estão para os homens. Bem como a bunda média e a grande, que já é sabidamente, a preferência nacional. Me diga qual é o homem que vai assumir que prefere uma mulher de bunda achatada(sem bunda), e com seios tão pequenos, que mais se parecem com dois ovinhos fritos? Nenhum!!! Se eles podem assumirem aos quatro ventos que preferem mulher de bunda grande, sem se importarem se as mulheres vão se magoar, por que nós não podemos fazer o mesmo e e assumirmos que um pênis médio ou grande nos dá tesão, que nos preenchem completamente, que faz bem ver, pegar, tocar, sentir, sugar.... verdade, o pênis grande te dá a opção de segurar durande o sexo oral, já o minúsculo ou você coloca a mão ou a boca, as duas coisas ao mesmo tempo é IMPOSSÍVEL!
  Os médios também são bem vindos!!!


Beijos da Norynha








Um comentário:

Anônimo disse...

15 ou 16 bem duro e sacana que naão para até vc gozar presta, ele se enquadraria como medio?