ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Está chegando a hora hein, Luannyta!!!!


   Daqui há dois dias será a niver da minha querida, amada, idolatrada, venerada e mais que especial irmãzinha que mais que adoro, AMOOOOOOOO!!!!!! Não poderia deixa aqui registrado a admiração que tenho por essa menina - mulher- guerreira que tanta importância tem na minha vida, a quem tenho uma gratidão eterna, que quando eu alcançar uma graça que estou esperando, e que será para logo,  pretendo ajudá-la, como uma pequena retribuição pelo que ela fez por mim. Amo todas as minhas irmãs, mesmo aquelas que estão tão distantes, e que o contato é mais por telefone, mas a Luanna é a que tem a chave de ouro do meu coração, ela é muito especial, nós temos uma amizade mais que sincera, somos muito parecidas em nossas atitudes e pensamentos, as nossas diferenças é que nos completa. Eu respeito o espaço dela e ela o meu. Somos as verdadeiras almas gêmeas-irmãs. Além de ser a pessoa a quem mais confio e admiro neste mundo, sei que com ela eu posso contar a qualquer hora do dia ou da noite, que sempre estará ao meu lado, torcendo e lutando por mim, assim como eu por ela, me defendendo com unhas e dentes, com a força de uma leoa, que é uma das características das mulheres da nossas familia. Minha querida e amada irmã quero declarar o meu eterno amor por você hoje, pois não sei se estarei viva até o seu aniversário, querer eu quero estar vivinha da Silva, mas se Deus me chamar antes, saiba que eu te amo de todo o meu coração, você é a pessoa a quem mais admiro neste mundo e a que vem na mesma seqüencia que os meus filhos. Aconteça o que acontecer, meu amor por vc é muito verdadeiro e eterno.


Que Deus te Ilumine hoje e sempre, a vc, seu maridão, que tbm é muito querido, e ao meu afilhadinho querido!
Te amo!!!!!!!!


Feliz aniversário adiantado!!!!!!!
O signo de peixes produziu essa sereia linda, que é a minha irmã do peito e da alma!

Nenhum comentário: