ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

sábado, 27 de março de 2010

Cembranelli emocionou a todos!



‘Eu me jogaria da janela’, diz promotor do caso Isabella Nardoni




Redação CORREIO


O promotor Francisco 
Cembranelli afirmou 
durante julgamento 
do casal Nardoni que se 
seus filhos caíssem da 
janela, ele se pularia 
atrás deles. Cembranelli 
afirmou, em sua explanação, 
iniciada na manhã desta 
sexta (26) no Fórum de 
Santana, em São Paulo, 
com base no cruzamento 
de dados dos telefonemas 
e do rastreador do carro de 
Alexandre, que o casal 
“estava no apartamento no 
momento em que Isabella 
caiu”.Segundo o G1, ao 
lembrar a versão defendida 
pelos advogados de Nardoni 
de que o réu chegou ao 
apartamento e, ao se 
deparar com a tela de 
proteção rasgada, 
se projetou para fora da 
janela, se desesperou e 
telefonou para o pai, o 
promotor afirmou: 
“Eu talvez me jogasse da 
janela para chegar mais 
rápido”.Em seguida, 
Cembranelli perguntou ao 
advogado Roberto Podval, 
que defende os acusados: 
“E o senhor, não faria isso?”. 
O defensor, então, respondeu: 
“Ligaria para meu pai.” 

Viu só a ironia do defensor 
Roberto Podval? Será mesmo 
que faria isso?

Nenhum comentário: