ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Academia em casa, vamos entrar em forma Já!!!!!!

   Hoje resolvi deixar a preguiça de lado e ir malhar. Fiz uma hora de exercícios mais leves, pois estava muito sedentária. Espero ver logo o resultado. Estou animada e determinada a ficar mais gostosa ainda do que já sou!!!


Vou colocar aqui todos os passos e mudanças que houver!


A Nanny é minha musa inspiradora. Ela é meu exemplo de força e determinação. Ela mudou completamente a alimentação e além das atividades físicas que pratica com arte circense, a minha Fadinha de luz está malhando de verdade.
Te amo Loirinha!!!!


Beijos!!


Fuçando por aí, descobri uns vídeos ensinando a malhar em casa. Eu estou numa academia, mas não vamos deixar de entrar em forma se não pudermos pagar uma academia.
Espero que curtam.


1-ALONGAMENTO


-MEMBROS INFERIORES



-MEMBROS SUPERIORES



2- ABDÔMEM





3-PERNAS



4-BUMBUM



5-BÍCEPS



6-MÚSCULOS ANTERIORES



7-STEP



8-CORRIDA 



9-ESTEIRA



10-BRAÇO



11-PANTURRILHA



12-COSTAS



13-PULANDO CORDA



14-ELÁSTICO



15-ISOMETRIA



16- JUMP



17-AERÓBICOS E ANAERÓBICOS



18--PREPARANDO-SE PARA O VERÃO


-PRÉ VERÃO 1



-PRÉ VERÃO 2



-PRÉ VERÃO 3



-PRÉ VERÃO 4



-PRÉ VERÃO PARA HOMENS 5



-PRÉ VERÃO 6



Espero que tenham gostado! Agora não tem mais desculpas para não malhar, a academia vc já tem em casa mesmo e o personal também, então mãos á obra!!! Chega de preguiça, levante essa bunda mole do sofá, afaste os móveis da sua sala e vamos malhar!!!!







Nenhum comentário: