ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

quarta-feira, 21 de junho de 2006

SAUDADE ETERNA

Olhando os astros pela janela,percebo odores meus conhecidos;me vejo, então, mulher adulta fuçando a noite, nariz no ar,cheirando cheiros da minha infância, meio ao jardim bordado em sombras, olfato alerta no recordar. Na forma tênue destas fragrâncias, concretas horas me são lembradas:o avô querido de amor presente, tão permanente nos meus guardados. No fargalhado deste arvoredo, ouço a torneira pingando ainda, escangalhada , defeituosa, como a saudade, sempre teimosa, como a saudade, eterna, infinda...E vou cheirando, fungando forte , animalzinho que se perdeu; perdeu contornos tão preciososque, ao gesto vago do meu abraço, apenas sombras restam no espaço do tempo antigo que era só meu.

Nenhum comentário: