ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

quarta-feira, 21 de junho de 2006

Andorinha Perdida.

Andorinha
Sou andorinha perdida.
Que se esqueceu de partir.
Quando chega o frio inverno.
Sem ti,eu não tenho vida.
Nem me apetece sorrir.
Vivo num tormento eterno.
Sem ti,não tenho alegria.
Sinto minha alma gelada.
A saudade me atormenta.
Em momentos de apatia.
Penso em ti,fico parada.
Coração de mim se ausenta.
Se tu estás perto de mim.
Vivo num desassossego.
Meu coração,anda em chamas.
Numa alegria sem fim.
Quero os teus beijos,não nego.
E ouvir dizer que me amas.
Sou tão feliz quando posso.
Nos teus braços apertada.
Trocarmos beijos de amor.
Neste amor que é tão nosso.
Farei a jura sagrada.
De o tornar muito maior.
No dia que nós tivermos.
O momento desejado.
Que os nossos corpos desejam.
Tudo aquilo que fizermos.
Será para sempre guardados.
Onde outros olhos não vejam.
Autoria:Arlette

Nenhum comentário: