ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

quinta-feira, 29 de junho de 2006

O QUE EU POSSO E O QUE EU NÃO POSSO...

Níckollas, meu amado filho... Eu lhe dei a vida,mas não posso vivê-la por você.Eu posso mostrar-lhe caminhos,mas não posso estar neles para liderar você.Posso levá-lo à qualquer religião,mas não posso fazer com que tenha fé.Eu posso mostrar-lhe adiferença entre o certo e o errado,mas não posso decidir por você.Eu posso lhe mostrar lugares muito bonitos,mas não posso fazê-lo bonito por dentro.Eu posso lhe dar conselho,mas não posso seguí-lo por você.Eu posso lhe dar amor,mas não posso impô-lo a você.Eu posso ensiná-lo a compartilhar,mas não posso fazê-lo generoso.Eu posso ensinar-lhe o respeito,mas não posso forçá-lo a ser respeitoso.Eu posso aconselhá-lo sobre amigos,mas não posso escolhê-los por você.Eu posso falar-lhe sobre o sucesso,mas não posso alcançá-lo por você.Eu posso ensiná-lo sobre a gentileza,mas não posso forçá-lo a ser gentil.Eu posso orar por você,mas não posso impor-lhe Deus .Eu posso falar-lhe da vida,mas não posso vivê-la por você.Eu posso dar-lhe amor incondicional portoda a minha existência...e isso eu farei sempre!!! Te amo muitoooo!!! Sua mãe mais que coruja.

Nenhum comentário: