ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Tácito, Saudades Eternas!!!!!

SOZINHA (O) Caetano Veloso
Às vezes, no silêncio da noiteEu fico imaginando nós doisEu fico ali sonhando acordada, juntandoo antes, o agora e o depoispor que você me deixa tão solta?por que você não cola em mim?Tô me sentindo muito sozinha!Não sou nem quero ser a sua donaÉ que um carinho às vezes cai bemEu tenho meus segredos e planos secretossó abro pra você mais ninguémpor que você me esquece e some? e se eu me interessar por alguém?e se ele, de repente, me ganha?Quando a gente gostaé claro que a gente cuidafala que me amasó que é da boca pra foraou você me enganaou não está maduroonde está você agora?Quando a gente gostaé claro que a gente cuidafala que me amasó que é da boca pra foraou você me enganaou não está maduro onde está você agora?
Saudades eternas!!!!!!

Nenhum comentário: