ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

quinta-feira, 12 de junho de 2008

DIA DOS NAMORADOS!!! TÁCITO EU TE AMO!!!!!!!

Tácito,
Meu Amor por você é maior que qualquer coisa deste mundo. Nunca pensei que pudesse amar e ser amada assim, com tanta intensidade e verdade. Queria muito poder estar falando isso olhando nos teus olhos meu amor. Queria poder estar de novo em seus braços, sentir o seu abraço, o calor do seu corpo, a sabor dos beijos seus. Sei que é tarde para nós, pois não estás mais aqui, mas quero que saiba que tudo que vivemos juntos foi muito verdadeiro. Me arrependo somente de não ter demonstrado mais o que eu sentia por você. De não ter feito mais por ti, de não ter aproveitado cada segundo que passamos juntos, pois sei que você era tudo que eu buscava encontrar em um homem , e eu já estava ali, com você, com o amor da minha vida. Teria que ter te amado muito mais, te beijado muito mais, te paparicado muito mais, ter te dado muito mais atençao. Meu arrependimento é só esse, nas dosagens, que poderiam ter sido maiores. Mas de ter me dado, mergulhado de cabeça no nosso relacionamento, termos passado a morar juntos assim que nos vimos, isso eu não me arrependo. Faria tudo de novo, quantas vezes fosse preciso, pois você foi um grande presente de Deus na minha vida. Foi, é e será o homem que mais amei e amarei na minha vida! Foi o homem mais íntegro e verdadeiro que conheci. Além de ser também o mais lindo, gostoso e fiel! Sinto tanto a sua falta meu amor!!
Tento ser feliz, levar a minha vida sem você, buscando em outros braços um pouco de calor, aconchego, prazer físico, mas me pego sempre fazendo comparações com você. Aí tudo se mela, pois você é único, é insubstituível. Sofro muito com a sua ausencia em minha vida, sem você aqui, na vida, no mundo, no Planeta. Pois se você estivesse em qualquer lugar alcançável, mesmo no fim do mundo, eu iria ficar contigo, para sempre! Mas estás em outra dimensão, estás na casa de Deus, para onde eu sei que também irei, e lá estarei ao seu lado, com certeza.
Todos os dias eu rezo por ti, para que estejas feliz, para que não se sintas só, que aqui ficaram muitas pessoas que, assim como eu, te amam e sentem muitoa sua falta!
Meu desejo é sempre o mesmo de todos os dias, desde que você se foi para perto de Deus: é querer estar com você, é querer me sentir querida e amada por você, é pressentir que algo de mágico irá acontecer e que você irá aparecer alí na minha frente e que iremos continuar a nossa historia de amor, que trilharemos por esta estrada da vida para fazermos muito felizes um ao outro.
Feliz dia dos namorados!!
Meu amor sempre será você!
Te amo mais que tudo nesta vida
Sua ZainaBaianinha

Nenhum comentário: