ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

terça-feira, 10 de junho de 2008

LUA MARAVILHOSA!!


Lá no alto brilha ela bela esfera amarela Esvai seu poder da cura ilumina a noite escura dá recado às amigas e estraga as intrigas esta luz das mais antigas traz a sorte como as figas beija o céu da negra noite beija o rato e a coruja beija o dono do açoite e o escravo pele suja


Lua, a moça mais bela dos céus, a testemunha e cúmpice dos casaias apaixonados.

Quantos segredos sagrados guarda a lua?

Quantos pecados, pecadilhos e pecadões já presenciou

nas noites iluminadas pelos raios prata da lua, a dona da rua?


Gente, sou uma admiradora incondicional da lua. Amo a cor preta, mas não gosto de escuro da noite, digo escuro mesmo, aquele brêu, onde não se enxerga nada. Quantas ciladas já me meti por não estar enxergando bem na noite, na fraca iluminação da boate. Aquele cara lindo que mais parecia um Deus Grego na noite da balada, e ao qual me entreguei aos calientes beijos e amassos, de dia não passava de um feioso cheio de manchas e dentes defeituosos, tudo camuflado pelo escuro da noite.


Além do mais a lua me traz lembranças e momentos inesquecíveis. Em desses momentos lindos, uma pessoa a quem muito amei e por quem fui muito amada e que já não está mais entre nós, me deu de presente a lua cheia! Portanto, vocês podem apreciar a lua, admirar e usufruir da sua luz e beleza infinitas o quanto quiserem, mas ela já tem uma dona: EU!


Está chegando o dia dos namorados e eu não sei se até depois de amanhã eu ainda terei um namorado. Eu poderia estar contente de certa forma, pois não teria que me preocupar em comprar presente e nem em ter que ficar horas a fio em um salão de beleza, mais precisamente no salão da Claudia, fazendo unha do pé, da mão, hidratação nos cabelos, depilação nas pernas e contornos, sobrançelhas e maquiagem. É muiiito trabalho para ficar ainda mais bela para o namorado, principalmente se ele for do tipo que não merece. O que acho ser o meu caso. Meu namorado, ou ex namorado, já não sei mais o que somos, não é de elogiar. Pode estar achado lindo o meu penteado, a minha roupa, mas finge que nem viu, que nem percebeu.Só que eu descobri que ele vê sim, que ele percebe sim e acha bonito sim! Só que, devido ao CIÚME exagerado que ele tem de mim, ele não elegia para não dar o braço a torcer e não encher a minha bola.Como se precisasse de elogios DELE para me sentir bonita, gostosa, desejada e ter a minha bola sempre cheia. Eu DEIXO ele pensar que me engana, que ele é assim mesmo, que é machão, orgulhoso... grande merda! Machão não está com nada! Quanto mais ele acha que domina a relação, que manda, comanda, que dá as cartas, mais ele é dominado, comandado e corneado. É verdade esses são os que mais levam chifres! Os elegios que recebo de outros na rua já me bastam e comprovam que sou linda, independente dele. Quem perde é ele, pois nós mulheres gostamos de nos sentir bonitas, amadas e valorizadas e de recebermos elogios dos nossos homens, pois depois de ficarmos por horas num salão de beleza e esvaziando o guarda roupas em intermináveis desfiles diante dos espelho para ver qual a roupa que fica melhor para sairmos com ELE, o mínimo que esperamos desse homem é um ELOGIO, se esse elogio não vier DELE, terá que vir de OUTRO!! Isso mesmo, se ele não elogia, não reconhece a produção feita para ele, outro fará esse elogio, esse reconhecimento e ainda correrá o risco de ganhar a a nossa admiração, a nossa atenção e quem sabe até o nosso corção.
Quando eu disse que nem sei mais se tenho namorado é justamente por ter um desse tipo ao meu lado. Ele é sempre EX! Ficamos juntos por 5 anos, e sempre que brigávamos ele pegava as coisas dele e se mandava para a casa do pai dele.

Nenhum comentário: