ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

sábado, 23 de junho de 2007

Viva São Jõao!!!!


Hoje a Noyanne trouxe uma turma de amigos e amigas do colégio para acamparem no quintal. Armaram barracas, redes, acenderam fogueira, brincaram namoraram a lua, e ficaram batendo papo em volta da fogueira, só curtindo o friozinho. Eu, de vez em quando dava uma passadinha por lá para conferir se estava tudo em ordem. E estava! Conheço a filha que tenho, é um exemplo de filha! É a minha fadinha de luz. A minha morena flor está um pouco tristinha, descobriu recentemente a razão das cólicas muito dolorosas que sentia a cada menstruação: É possíveil que esteja com ENDOMETRIOSE! Esse nome eu só conhecia de ouvir falar, mas desde a semana passada eu me enteirei completamente do assunto, que agora já sei tudo sobre ela, e não gostei nadinha do que li. Chorei muito, me desesperei, mas depois de umas noites de insonia e muito apego com Deus, eu resolvi entregar nas mãos D´ele. A cirurgia para um diagnóstico 100% preciso(videolaparoscopia), está marcada para dia 7 de julho. Mas se Deus quiser, e Ele vai querer, vai dar tudo certo! Essa minha filha é uma joia raríssima, é a fillha que qualquer mão rezaria muito para ter uma igual. Aliás, eu sou de muita sorte, todos os meus filhos são maravilhosos! Sou perdidamente apaixonada pelos meus filhos. Por eles sou capaz de tudo, até de dar a minha própria vida para salvar as deles.
Viva São João!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: