ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Tácito, Meu Amor Eterno!!

Café da Manhã
Roberto Carlos
Amanhã de manhãvou pedir o café para nós dois
Te fazer um carinho e depoiste envolver em meus braços
E em meus abraços na desordemdo quarto esperar
Lentamente você despertare te amar na manhã
Amanhã de manhã nossa chamaoutra vez tão acesa
E o café esfriando na mesaesquecemos de tudo
Sem me importar com o tempocorrendo lá fora
Amanhã nosso amor não tem horavou ficar por aqui
Pensando bem amanhã eu nem vou trabalhar
E além do maistemos tantas razões pra ficar
Amanhã de manhã eu nãoquero nenhum compromisso
Tanto tempo esperamos por issodesfrutemos de tudo
Quando mais tarde nos lembrarmosde abrir a cortina
Já é noite e o dia termina
Vou pedir o jantar
Quando mais tarde nos lembrarmosde abrir a cortina Já é noite e o dia termina
Vou pedir o jantar
Te amo meu único e verdadeiro amor!!!!!
A saudade é muito grande, e o meu amor maior ainda!
Fica na Paz meu principe!
Sua Norynha

Nenhum comentário: