ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

terça-feira, 12 de junho de 2007

LÚ, EU TE AMO!!!


LÚ, EU AMO VOCÊ!

De sensualidade me vesti...De paixão me revesti...Para esperar por ti...As flores que mandaste já as coloquei no vaso, são vermelhas, ardentes como nosso amor... deixei-as em evidência para poder sentir à essência do que elas me contam sem boca...Ao olhar para elas pareço escutar sua voz, dizendo-me; calma amor... Logo estaremos a sós...Falam-me da minha impaciência...dessa minha dependência de te ter entre lençóis... que posso fazer? Sou assim, ardente, quente, apaixonada por você, pelo amor que nos úne, mesmo estando distantes um do outro...Hoje não será mais uma noite...Hoje será à noite., a nossa noite! Criei um cenário especial e encantador, para essa nossa noite dos namorados... nada de luz artificial... peguei emprestado das estrelas à luz natural... aromatizei o ambiente com pétalas de flores que me mandaste...e espalhei-as pelo caminho, que terás que percorrer para até a mim chegar, pedacinhos de carinho, que nesse tempo consegui amealhar...fiz uma trilha de amor...que te levará até onde estarei a te esperar... Não preparei nenhuma roupa especial, mas cuidei da roupa que reveste minha alma...unha e lábio encarnados...cabelos soltos ao vento adornando meu pescoço...sorriso solto, feliz e escancarado...pele macia, sedosa e perfumada...estou pronta para ser amada por você...penso que não esqueci de nenhum detalhe, seu vinho...nossa música...Eu...Tu...Paixão... Amor... Sedução...Será que faltou algo? Ah... Tomara à noite chegue logo, para que eu de presente possa me dar a você, e bem junto ao teu ouvido pronunciar o que já estás cansado de saber, mas preciso novamente dizer...
Hei... Eu amo você!


Nenhum comentário: