ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

domingo, 2 de julho de 2006

QUE DECEPÇÃO!!!!!!!!!!

PARREIRA, PASMACEIRA E A BRINCADEIRA Jorge Linhaça Parabéns senhor Parreira rei da teimosia e pasmaceira parecia até uma brincadeira O time dormindo a partida inteira Sua imagem à beira do campo seria cômica, não fosse trágica Inerte, morto, o tempo passando esperando por um passe de mágica O time te via ali desmotivado sem nenhuma emoção aparente como se novamente o resultado Houvesse sido acertado previamente Não acho pena não termos ganhado mas sim não termos jogado, covardemente. Por certo haverão os que se façam de sonsos achando que perder um jogo é normal querendo sempre parecer bons moços Insonsos , sem açucar e nem sal. Mas eu prefiro falar o que penso e mostrar a minha indignação pois acho de muito bom senso Não me fazer de babaca não.

Nenhum comentário: