ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

segunda-feira, 3 de julho de 2006

O QUE A VIDA NÃO ME ENSINOU...

A vida não me ensinou a: Dizer adeus às pessoas que amo.Sorrir às pessoas que não gostam de mim.Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade.Aceitar gratuitamente agressões que não levam a nada nem a lugar algum.Calar-me frente à violência de qualquer tipo.Aceitar meus erros como algo inerente ao ser humano. Afinal eu posso ser sempre melhor. A aceitar as injustiças quando tudo que fazemos é só tentar ajudar as pessoas.Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.Ficar inerte quando os que amo estão com problemas. Ser hipócrita; Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos. Ficar em cima do muro. Fechar meus olhos às injustiças;Ser imune à dor de um irmão, de um amor, de um amigo.Perdoar incondicionalmente, mas sempre procurar perdoar.Amar incondicionalmente.Tudo isso a vida não me ensinou,ou, tentou ensinar-me, mas meus ouvidos estavam surdos e só ouviram algumas coisas. Porém a vida ensinou-me e colocou em meu caminho:Algum amor;Alguma alegria;Algumas belezas;Um pouco de poesia.Ensinou-me a, algumas vezes, perdoar.Outras, a pedir perdão.Ensinou-me a sonhar acordada (e, isso, eu aprendi facilmente).A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário).A aproveitar cada instante de felicidade;A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar.Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las.A ver o encanto do pôr-do-sol.A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser.A abrir minhas janelas para o amor;a não temer o futuro;a aproveitar o presente como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidarlhe dando a forma da maneira que eu escolher. E é dessa forma que tento viver e levar a minha vida para frente, embora, às vezes, eu tropece, como qualquer ser humano, normal,afinal faz parte da edificação, do crescimento! A.D.
Sou muito feliz, apesar dos invejosos!
Norah

Nenhum comentário: