ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Me conhecendo melhor...

1-Quando você era criança, o que você queria ser quando crescesse?
R:
2-Se você pudesse voltar 10 anos no tempo e dizer alguma coisa a você mais jovem, o que seria?
R:
3-Qual é o video game que você mais jogou?
Atari
4-Qual foi o seu ano favorito?
O ano em que nasci...
5-Qual é o melhor conselho que você já recebeu?
Seja sempre você mesma, mesmo que isso possa desagradar aos outros...
6-Qual foi o pior emprego que você já teve?
Foi quando trabalhei em um escritório de contabilidade, aos 15 anos e o patrão não me pagou...
7-Qual foi a sua pior experiência de viagem?
Quando tive que fretar um avião e resgatar o corpo do meu pai no meio de uma selva, que morreu em um acidente de avião, no rio Itacayunas, no Pará.
8-Quem é o seu músico favorito?
Não poderia responder essa pergunta no singular, pois são muitos, mas sou fã das composições do Roberto Carlos, uma música para cada ocasião das nossas vidas...
9-Quem foi o melhor chefe que você já teve?
O Fernando, dono de uma empresa de atacados e varejos, em Araguaína, pois foi muito bondoso comigo ao me dar o primeiro emprego aos 15 anos, o que me possibilitou juntar dinheiro para poder fugir de Araguaína para Brasília.
10-Qual é o website onde você passa mais tempo?
No Netcartas.com, jogando tranca ou buraco on line, com amigos de outras cidades ou estados.
11-Se você pudesse ter inventado uma coisa, qual teria sido?
A internet! Para mim foi o maior Bum dos últimos tempos.
12-Você preferiria trabalhar em uma grande empresa ou em uma pequena?
Depende da função que eu desempenhasse na empresa. Se fosse para ser empregada, seria melhor numa empresa pequena, onde tivesse uma menor concorrência entre os colegas, e alcançar os gargos internos seria mais fácil. Se eu fosse a proprietária da empresa, claro que gostaria que ele fosse grande!
13-Qual foi o melhor emprego que você já teve?
Quando fui substituir a secretária do meu ex marido, nessa época meu namorado. Era para eu ficar 2 meses e ele e eu gostamos tanto dos resultados, que eu acabei ficando até me casar. Fora que era a melhor forma de acompanhar tudo de perto, rsrsrr...
14-Qual foi o seu primeiro trabalho pago?
Quando trabalhei para o Fernando, na Casa Mundial, em Araguaína, aos 15 anos...
15-Quais são os homens mais sexys?
Rick Martin, Paulo Zulo, Cadu do BBB e Reynaldo Gianechinne...
16-Você preferiria nadar em uma piscina ou no mar?
Depende... de dia no mar... á noite, na piscina...
17-Se você pudesse ter instantaneamente fluência em outro idioma, qual escolheria?
Francês!
18-Se você ganhasse um milhão de dólares, o que faria com o dinheiro?
Primeiro ajudaria todos da minha família, investiria a metade em imóveis, aplicaria um pouco na bolsa de valores e iria fazer um viagem inesquecível com meus filhos...
19-Qual é a peça de roupa mais velha que você ainda guarda e?
Um vestidinho preto, tubo, de malha, que me acompanha desde os meus 15 anos, e por ter elasticidade, ainda posso usar, mesmo com quilos a mais... rsrsrsrrs...
20-Qual é a tarefa doméstica que você mais odeia realizar?
Lavar louças, e é o que mais tenho feito, pois estou sem empregada, rsrsrsr.... ninguém merece!!!!
21-Quem inspira mais você?
Meus filhos!
22-Se você pudesse fazer uma longa viagem de carro com qualquer pessoa, viva ou morta, com quem seria e aonde iria?
Com meu pai! Iria aproveitar a longa viagem para nos conhecermos melhor... fazer as perguntas que não fiz, revelar coisas que escondi, dar os beijos e abraços que não dei, falar dos meus filhos adorados, que ele não conheceu, dizer muitas vezes "eu te amo!", dar boas gargalhadas juntos, perdoar e pedir perdão, para tranquilizá-lo diria a ele que perdi a minha virgindade com o homem a quem escolhi para ser o meu marido(infelizmente), diria a ele que a surra por causa do João, um namorado platônico que tive aos 12 anos, foi uma tremenda injustiça...
Essa viagem eu gostaria de fazer com ele retornando á  minha cidade natal, na Bahia...
23-Qual é a sua bebida favorita?
Água e água de côco.
24-Se você pudesse ler apenas 3 revistas durante o resto da sua vida, quais seriam?
Marie Claire, Nova e Claudia
25-Se você pudesse acordar amanhã sendo outra pessoa, qual seria?
Madre Tereza de Calcutá ou Cleópatra...
26-Você preferiria ser rica ou famosa?
Rica, com saúde, beleza e juventude!
27-Qual é o melhor lugar perto de você para tomar um drinque?
No Bier Fass, meu bar preferido aqui em Brasilia...
28- Você tem medo de morrer?
Sim! Meu medo é morrer e não realizar meus objetivos e nem ver meus filhos realizados e me dando netos lindos...
29-Se a sua casa se incendiasse e você pudesse salvar apenas quatro coisas, quais seriam?
Claro que são coisas materiais... eu salvaria meus documentos, as fotos dos  meus filhos, meu computador e nossas roupas...
30-Se você ganhasse um iate novo em folha, como o batizaria?
Em homenagem aos meus filhos, batizaria de Príncipe NINANO!
31-Você é introvertido ou extrovertido?
Extrovertida até demais!!
32-Se você pudesse ser o mestre em qualquer habilidade, qual seria?
Gostaria de saber desenhar a pintar, sobre telas...
33-Se você pudesse ser parecido com qualquer pessoa, com quem seria?
Com Carolinne Bytencurt ou Marilin Monroe
34-Como você se descreveria usando 3 palavras?
Inteligente, confiável e interessante...
35-Qual foi o seu presente de aniversário favorito?
Um cavalo de raça, dei ao meu filho...
36-Se você pudesse voltar 10 anos no tempo e dizer alguma coisa a você mais jovem, o que seria?
Se cuide ou você engordará muito!!!
37-Qual é a coisa mais bonita que alguém já fez para você?
Já fizeram muitas coisas bonitas... o Claudinho fazia as coisas mais lindas e romãnticas do mundo... a Luanna fazia coisas lindas no meu aniversário e no dia das mães.... mas a coisa mais linda recente foi uma surpresa que as meninas fizeram para mim no dia das mães. Foi emocionante. Chorei muito!!! Fizeram um delicioso café da  manhã, com direito a Flores, cartas, cartões, presente fofos, tipo uma cadelinha que ganhei da Nat, a Natinha, e um vaso com flores lindas que ganhei da Nanny... o Nick fez um almoço delicioso. Que mais eu poderia querer, além de ter os meus tesouros todos reunidos junto a mim?
38-Se oferecessem a você o cargo de presidente dos EUA, você aceitaria?
Não! A minha paz de espírito é mais importante...
39-Se você tivesse que jogar fora a sua televisão ou o seu computador, qual você jogaria?
A tv!
40-Qual é a sua cidade favorita?
Brasilia 
41-O que você sonhou ontem à noite?
Sonhei ganhando na loteria...
42-Você acredita na sorte?
Acredito no poder do pensamento positivo, na energia  que rege o Universo, no trabalho e em atitude!
43-Você acredita em fantasmas?
Sim
44-Qual foi o lugar mais interessante para o qual já viajou?
Para Londres na Inglaterra, visitar a Nat em Julho de 2009...
45-Qual é o seu gênero de música favorito?
Todos! Menos funk...
46-Quem é a pessoa mais engraçada que você conhece?
A Simone, ela é bem engraçadinha, até demais...
47-Se você tivesse seu próprio programa de entrevistas, quem seriam seus primeiros três convidados?
Lula, Constantino Júnior e Jesus Luz...
48-Qual é o seu tipo de flor favorito?
Rosas...
49-Qual é a sua lembrança mais antiga?
De ver uma cobra coral atravessando um caminho, no meio do mato, na fazenda do meu pai, na Bahia, quando eu tinha 2 anos...
50-Se você pudesse ser convidado para a festa de aniversário de uma pessoa, de quem seria?
Paris Hilton
51-Você preferiria férias na praia ou na montanha?
Praia, sempre!
52-Que mensagem você colocaria em um biscoito da sorte?
Uma mensagem que recebemos de uma grande amiga da nossa família:
"Valorize o que você para merecer o que você quer"...
53-Como seria o trabalho dos seus sonhos?
Ser dona de um cassino de luxo...
54-Quem São as 2 pessoas mais bacanas que você conhece?
Minhas filhas, Nat e Nanny com certeza!!!
55-Qual foi o seu programa de televisão favorito da infância?
Sítio de Pica pau Amarelo!
56-Qual é a coisa para a qual você é realmente bom?
Sou uma boa cirurgiã dentista...
57-Qual é a coisa em você mesmo que provavelmente deveria jogar fora mas que nunca jogará?
A Sensibilidade á flor da pele...
58-Qual você pensa que é a sua característica mais atraente?
Ser bem humorada, alto astral e boa de cama, kkkk!!!!
59-Qual é a origem do seu nome?
Vem de Eleonora, Alemão...
60-Se você pudesse sair de férias no próximo mês com um orçamento ilimitado, aonde você iria?
Para as Ilhas Gregas...

Nenhum comentário: