ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Arebelde Lindsay Lohan será presa hoje!


Lindsay Lohan será presa nesta terça, 20: veja histórico das confusões dela com lei

EGO/Agências
X17/Agência
-Reprodução/-Reprodução
-Reprodução/-Reprodução
-Reprodução/-Reprodução
-Reprodução/-Reprodução
GQ/Divulgação
Reprodução/Reprodução

Atriz descumpre liberdade condicional, decretada em 2007, quando foi flagrada dirigindo drogada e terá que encarar 90 dias sozinha numa cela.


Está agendada para esta terça, 20, a prisão de Lindsay Lohan por 90 dias por ter violado as regras de sua liberdade condicional, impostas devido a um flagrante em 2007 ao dirigir sob influência de entorpecentes em Los Angeles. A detenção foi decretada após a atriz faltar a aulas de reeducação contra o alcoolismo. De acordo com o site “TMZ”, o advogado de Lindsay Lohan, Bob Shapiro, teve uma reunião confidencial com a juíza Marsha Revel na tarde desta segunda-feira, 19. No encontro, Shapiro informou que não representa mais Lindsay Lohan.

Na prisão, a atriz, segundo informações do site "TMZ", vai ficar sozinha numa cela, poderá tomar banho dia sim, dia não e terá direito a duas refeições frias e uma quente por dia. Não se sabe se Lindsay poderá levar todos os seus medicamentos. Segundo a revista "People", Lindsay está arrasada com o cárcere iminente. "Tem sido uma semana difícil. Ela não dorme e mal come. Fica chorando, acende um cigarro no outro e rói as unhas", disse a fonte da revista.  

Abusando de cocaína, remédios e álcool desde adolescente, Lohan tem um longo histórico de passagens pela polícia, apesar de nunca ter ficado presa mais de um dia. O EGO preparou uma linha do tempo para você entender como Lindsay, após escapar da detenção diversas vezes, se tornou uma prisioneira.

Getty Images/Agência



Lindsay Lohan, em maio de 2010, ao saber que teria que usar pulseira antialcool

2007 - Os escândalos de Lindsay Lohan se tornaram críticos a partir deste ano. A atriz, que já tinha problemas com drogas, foi presa em maio daquele ano por dirigir sob influência de entorpecentes e por posse de cocaína. Passou por três clínicas de reabilitação no período. E, no meio do tratamento, em julho, foi detida mais uma vez drogada e sem carteira de habilitação ao perseguir uma assistente pelas ruas de Los Angeles. Ficou 84 horas encarcerada, foi solta porque a cadeia estava lotada e teve a pena reduzida para três anos de condicional, dez dias de serviço comunitário e a promessa de ir a um programa de educação contra o álcool.


Veja também:
Lindsay Lohan fica 84 minutos na cadeia
Pós-rehab: a nova Lindsay Lohan 
Lindsay Lohan começa a cumprir serviços comunitários 
Lindsay Lohan deixa reabilitação e promete evitar baladas de LA 


2008 - Lindsay seguiu com o tratamento contra as drogas e se manteve longe da cadeia. Uma outra polêmica surgiu em sua vida, o bissexualismo. A atriz passou a namorar a DJ e socialite Samantha Ronson. A relação com o pai começou a azedar de vez.


2009 - Após um ano se comportando, apareceram as primeiras notícias de que Lindsay estava violando os termos da condicional. Em março, ela teve a prisão decretada por não cumprir sua pena. Dias depois, o mandado de prisão foi retirado sob a justificativa de que tudo não passava de uma confusão. A magreza excessiva também causou polêmica. O namoro com Samantha Ronson entrou em crise e, após muito barraco, elas terminaram.


Ampliar FotoGetty Images/.



Choro pelos 90 dias de prisão

Março de 2010 - Lindsay Lohan voltou a abusar do álcool. Por duas vezes saiu arrastada de boates em Los Angeles. Em uma delas, inclusive, apareceu caída no chão.

Veja também:
Lindsay Lohan chega bêbada em festa e cai no chão 
Caindo pelas tabelas, Lindsay Lohan precisa de ajuda para ficar de pé 


Abril de 2010 - Michael Lohan, o linguarudo pai de Lindsay, diz no Twitter que a filha tem Aids. Ela negou. Juíza deu os primeiros sinais de que, se a atriz não andasse na linha, poderia ser presa.


Maio de 2010 - Lindsay foi a Cannes, na França, e "se esqueceu" da audiência sobre sua liberdade condicional. Resultado: a juíza Marsha Revel expediu um mandado de prisão preventiva para a atriz. Como desculpa, a atriz disse que tinha perdido o passaporte. Ao voltar aos EUA, juíza determinou que atriz usasse pulseira que detecta nível de álcool no sangue.


Veja também:
Juíza determina prisão de Lindsay Lohan


Julho de 2010 - Em audiência com juíza, Lindsay foi condenada a 90 dias na prisão. O mandado foi expedido depois de a diretora da clínica confirmar que a atriz faltou a nove sessões de reabilitação. No tribunal, a atriz chorou.

Para os internautas do EGO, no entanto, a emoção da atriz não era legítima. Em enquete promovida pelo site, 53% dos leitores acharam que as lágrimas de Lindsay eram "de crocodilo". Confira o resultado da enquete.


Veja também:
Lindsay Lohan viola condicional e é condenada a 90 dias de cadeia 
Diretora da clínica de reabilitação confirma que Lindsay faltou a sessões

Nenhum comentário: