ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Recado ao Seris


apagar14:12 (0 minutos atrás)

disponível *Norynha*:

Ainda com essa palhaçada de usar o meu nome na sua página. Tudo bem, se vc se sente bem com isso, se alivia a inveja que vc tem da minha vida, então continue. Vc se preocupa demais com a vida dos outros,
As pessoas só prestam, para vc, se te derem dinheiro ou te ajudarem de alguma forma e para SEMPRE! caso contrário não prestam. Já vc fazer alguma coisa por alguém é muito difícil, a não ser que te PAGUEM.Não quero nada de vc, só que deixe a minha vida em Paz! Dê um rumo á sua vida vazia, para de culpar aos outros pelo insucesso da sua vida. Todos tiveram as mesmas chances e souberam aproveitar, já vc quer culpar aos outros, sendo que só há um responsável, VOCÊ MESMO! Meu sentimento por vc é verdadeiro, mas agora chega! Não estou disposta a tolerar uma pessoa que só quer me ver pelas costas, fala mal de mim para todo mundo. Isso é muito feio! Você se diz muito honesto, cobra verdades das pessoas, mas mente descaradamente para todo mundo!Pergunte ás ex namoradas. Não seja tão contraditório!Cuida de sua vida!

Nenhum comentário: