ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das Mães!!!!!!



Parabéns para a minha mãe, para as minhas irmãs, que também são mães!!
Luanna, sinto a sua falta! Sei que apesar de tudo, você também sente a minha falta. Sei que o que está te prejudicando , o que te faz manter esse pé  no barranco e não me procurar é o inimigo número um dos seres humanos que perdem grandes oportunidades: O ORGULHO! Deixe-o de lado, abra o seu coração e deixe o sentimento fluir. Eu, da minha parte, não guardo nenhum sentimento negativo em relação a você. Nós nos parecemos muito, por isso sei que está morrendo de vontade de voltar ás boas comigo. Sei que vamos voltar a nos relacionar novamente, apesar de vc ter falado que nunca mais queria me ver e nem falar comigo enquanto vc viver, mas sei que foi só da boca para fora. Neste dia tão importante, onde comemoramos o dia daquela que nos deu a vida, quero te desejar tudo de melhor que há no mundo. Feliz dia das Mães!!!


Sinto saudades...


Te amo!!
Norynha

Nenhum comentário: