ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Piadinhas...

Visão Assustadora


O marido gentil

Em uma festa, formal a mulher, constrangida, repreende o marido:

-É a quarta vez que você se serve de torta. Não tem vergonha?

-Não! Estou dizendo que é para você!



O Castigo no Céu 

Na porta do céu, um anjo recebeu três mulheres para fazer a triagem e receber o castigo adequado:

-Só tem uma unica condição, o céu é cheio de patos. Quem pisar nos patos irá receber um castigo!

No dia seguinte, a primeira a pisar nos patos, foi a morena. Logo, o anjo veio e lhe deu como castigo ficar acorrentada para sempre, a um homem baixinho, feio e de pau pequeno. 

 A segunda a pisar foi a loira, que recebeu como castigo, um homem muito feio, pobre, nanico e de pau pequeno, e também ficaria acorrentada a ele para sempre.

A terceira mulher a pisar nos patos foi a ruiva, ela foi a única que não pisou em nenhum pato. E como recompensa, ela foi acorrentada o um homem lindo, alto, malhado e de pau enorme!

Diante daquele gato de para o trânsito  a mulher perguntou ao gostoso:

-Nossa, o que será que eu fiz de bom para receber uma recompensa maravilhosa dessas?

E homem com cara de poucos amigos, responde:

-Você eu não sei, mas eu pisei em um pato!



O Maridão folgado e a esposa  irritada -

O marido, louco para dar uma saidinha sozinho com os amigos,fala para a esposa:

-Amor, vou no bar tomar uma cervejinha!

A esposa mais que depressa responde:

-Não vai, não! Temos cerveja em casa!

E mais que depressa, a esposa pega uma cerveja.

O marido complica:

-Mas amorzinho, é diferente, no bar tem outros tipos de cerveja. . .

E a esposa abre a geladeira e pega 25 cervejas de países e marcas diferentes.

-Mas amorzinho, la no bar tem petiscos e salgadinhos!

A esposa abre o refrigerador e esquenta os salgadinhos e faz um filezinho á palito.



Ele continua insatisfeito:

-Mas amor, la no bar tem aqueles os amigos que falam  palavrões.

E a esposa, já puta da vida:

-Quer palavrão, amor? Então cala essa boca, seu idiota irritante!  Pára de encher o saco com essa conversa mole! Tira essa pança de chopp da minha frente,  senta essa bunda gorda nessa cadeira e come essa merda de comida antes que esfrie, porque você não vai sair da porra desta casa nem fudendo, seu filho de uma PUTA!!!!



Órgão Sexual Falante 

O sujeito, muito tímido, finalmente consegue se casar com uma moça virgem, e vão passar a lua de mel em um  motel. Mal entraram no quarto, e o marido já começa a tirar a roupa.

- Calma, amorzinho - disse a romântica esposa:

 - Você não tem nada para me dizer nesse momento tão especial?


O marido todo cheio de si, resolve economizar nas palavras e mostrar "conteúdo"

- Bem, se eu tenho que dizer alguma coisa, eu digo com isso! 

- Disse ele, tirando seu órgão sexual para fora.

A namorada olha indignada e pergunta:

- É só essa "coisinha" que você tem para me dizer????



Olha no Que dá Uma Terapia! 

O marido chega em casa feliz e da uma boa notícia a esposa:

-Querida, lembra das enxaquecas que eu costumava ter toda vez que íamos fazer amor?

-Lembro- Responde ela

-Estou curado! Não tenho mais dor de cabeça!

-O que você fez?- Pergunta ela

-Um colega lá do trabalho me indicou um terapeuta que me hipnotizou.



-Nossa que legal! Mas o que ele fez?

-O médico me disse para ir para frente do espelho, me olhar bem 

no espelho e repetir para mim mesmo 3 vezes:

Não tenho mais dor de cabeça.

Não tenho mais dor de cabeça.

Não tenho mais de cabeça.

-Fiz isso e a dor de cabeça sumiu!

A esposa muito feliz por ele, respondeu:

-Que maravilha!

Então ele disse á esposa:

-Querida, nos últimos anos você não anda muito interessada em sexo. Por que 

você não vai a esse terapeuta e tenta ver se ele te ajuda a ter interesse por sexo novamente?

A esposa concordou, marcou uma consulta

E alguns dias depois do tratamento, estava toda animada

 para uma noite de amor com o marido.

Então foi correndo para casa e entrou arrancando

as roupas e empurrando o marido para o quarto.

O marido todo animado, também tirou a roupa e partiu com tudo para cima da 

esposa, que barrou o ataque:

-Espere um pouquinho. Não se mova que eu já volto.

Foi ao banheiro e voltou logo depois,

pulou na cama e fez amor de maneira

muito apaixonada como nunca tinha feito antes com o marido.

Ele, muito satisfeito, falou:

-Querida, foi maravilhoso! Você nunca me deu tanto prazer! Vamos de novo!

A mulher disse novamente ao marido:

-Não saia daí que eu volto logo.

Foi ao banheiro e a segunda vez foi muito melhor que a primeira.

O marido estava extasiado de prazer. Todo suado, sentou-se na cama,

e com a cabeça girando em êxtase, pediu á esposa que pelo amor de Deus, repetisse o feito.

E ela disse outra vez:

- Não saia dai que eu volto logo.

Foi ao banheiro novamente.

Desta vez o marido foi silenciosamente atrás dela, para saber porque tanto 

ela ia ao banheiro antes de fazer amor. Quando chegou lá, a esposa olhava fixamente 
para o espelho e dizia com voz firme:

NÃO É O MEU MARIDO!

NÃO É O MEU MARIDO!

NÃO É O MEU MARIDO!



Será que cresce?

Nenhum comentário: