ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

terça-feira, 20 de abril de 2010

DE DIETA!!!!!!!

COMO ESTOU MALAHANDO PRÁ CACETE, RESOLVI MUDAR TBM OS MEUS HÁBITOS ALIMENTARES, VOU RELACIONAR AQUI O QUE DEVO COMER E O QUE EU GOSTO DE COMER:


1- AQUI ESTÃO AS COMIDAS QUE EU DEVO
COMER:


Frutas


salada de fruta
Uvas
Frutas variadas
Feira
frutas tropicais
Fruta na agua
Feira
Maca
Frutas e Legumes

Papaya
Fruta
Laranjas
flores e frutas
Salada de frutas
frutas na praia
Frutas
Frutas da amazonia
Maca
Morangos
Morango
azeitonas
maracuja
moqueca baiana
Sushi
Frutas

Morango
morango na agua
morango
Sanduiche de ovo
ESSE SÓ POSSO COMER A CLARA DO OVO...

Presunto

ESSE EU COMO TODOOOOOOO!!!!! FINALMENTE!!!!

Sanduiche de presuto
ESSE AQUI SÓ POSSO COMER O TOMATE...


Enorme sanduiche
É SÓ A AZEITONA DO SANDUÍCHE....
Pizza na batata
Pao
Hamburguer
ESSE AQUI EU SÓ POSSO COMER O ALFACE...

Pao branco
Salami
SÓ O ALFACE TBM...
Pao frances
ESSE AQUI SÓ POSSO COMER A CEBOLA...

Pao frances
ESSE EU POSSO COMER O ALFACE, O TOMATE E A AZEITONA...

Pao cortado

Fatias de pao
QUE FIQUE CLARO, É SÓ A METADE DE UMA FATIA DE PÃO....



2- AQUI AS COMIDAS QUE EU GOSTO DE COMER

comidas variadas
Comida mexicana
Comida
Pernil

Pato no tucupi

Feijoada
Camarao
Arroz
Feijao
Comida mineira
Mousse
Torta de moranga
bolo de borango
Mousses
Sorvete morango
Queijo
sobremesa
Panqueca
Doces
Bolo
Doce

Bolo morango chocolate
Selecao de pizzas
Pizza de calabresa
Pizza
Pizza de queijo
Pizza
Chicago
Pizza
Calabresa
Queijo
Queijo
Guarana

Dominos
Dominos
Enorme pizza
Fatia de pizza
Paes
Pao
cestas de pao
Pao de banana

Pao de alho
Pao grego
Hamburguer
QUE DEUS ME AJUDE E ME DÊ FORÇAS PARA RESISTIR
AO PECADO DA GULA!!!!!




Nenhum comentário: