ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Vejam só quem me trouxe flores hoje!!

Ele mesmo!!! Este gato lindo e sexi, Reinaldo Gianecchini! E olha que hoje nem é o meu aniversário! Mas como ele está muito interessado, resolvi abrir um precedente para ele. Vou dar uma chance para ele me conquistar. Não será fácil, mas ele pode tentar. Ele já tem vários adjetivos que preenchem os requisitos que admiro em um homem: É bonito, alto, simpático, cavalheiro, fiel, gentil, simples, parece ter boa pegada, e vou analisar o beijo dele, pois a boca dele me atrái muito!! É um forte candidato. E está na fila. Aguardem as postagens dos outros. Só quero se for gato mesmo!! Pois agora estou solteira e como não estou a fim de me ligar á ninguem por enquanto, então só quero me divertir, beijar muito na boca e brincar de médico!

Beijinhos!!!!

Norynha

Nenhum comentário: