ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Resumo!!


Quanto tempo não escrevo nada aqui!
Estava até com saudades de vir aqui escrever um pouquinho....


Muitas coisas aconteceram neste Ano de 2008, coisas boas e algumas ruins. A passagem do ano foi bem legal, fomos para a prainha, levamos champanhe e apreciamos a queima de fogos. Fomos eu , a Nat, a Noyanne e o Olavo, ex namorado da Nat(na época era namorado). O Luciano, que estava em minha casa, não quis ir conosco para a a passagem de Ano. Eu dise a ele que ele teria que decidir para onde ir então, ppois eu iria deixar a casa fechada. Ele pegou as coisas dele e foi para quintal da minha casa. E foi dormindo em uma rede no quintal de casa que eu o encontrei na volta para casa. Não sei porque, mas nesse instante eu pude ter a certeza de que não era esse o homem que eu queria para a minha vida. E dizem que na passagem do Ano as coisas se repetem por tudo o ano, se a passagem foi boa, o restante do ano todo seria bom, se começasse ruim, a tendência seria de um ano idem. Eu não poderia deixar que ele atrapalhasse os meus planos de ter um ano melhor que 2007! De jeito nenhum! Pedi uma luz a Deus. Se fosse para eu ser feliz ao lado do Luciano que me mostrasse o caminho da aceitação de "defeitos de fábrica"m e defeitos adquiridos e mais falha costante no carater. Pedi que que me mostrasse o "meu EU interior" humilde e resignado(se é que eu tenha). Isso fignificava me tornar cega, surda , muda e abstinente sexual. Ou então que Deus me mostrasse a porta da rua, para que eu saísse por ela, ou o colocasse para sair por ela, para sempre! Como a casa é minha pedi que as coisas fossesm feitas com justiça! Ele deveria sair da minha casa na paz. Pedi e fiquei aguardando. Não demorou muito e Deus apontou a porta da rua para ele. No dia 12 de janeiro, que seria dia de aniversário de relacionamento, que normalmente se comemora, ele acordou cedo, tomou banho, se aprontou, e já saindo me disse: "Estou indo me encontrar com o André!", eu respondi: " Vá e não volte!" . Foi a ajuda de Deus. Ele foi e não voltou. Peguei as coisas dele que estavam no guarda roupa e o computador e coloquei tudo fora de casa, na hora em que ele virou as costa. Dei o meu grito de alívio: LIBERDADE!!!!!!!!!!!!!!!! AÍ VOU EU!!!! Ele só veio buscar as coisas dele 3 dias depois, fiz questão de não estar em casa para nem olhar para a cara feia dele. E pergunta se eu fiquei lamentando? Lógico que não!! Fui para a balada com a minha amiga Mayta, o Marcos namorado dela e o Bruninho, que já tinha sido meu ficante. A fila anda!

Depois da saida dele o clima ficou mais leve, o ar nelhorou , a energia fluia redondinha, e o humor de todos melhorou. Temos saído bastante, viajado muito e ido á muitos shows, o último que fomos foi em Goiania.

Por coincidencia, no dia 13, ou seja no dia seguinte, a Nathally também terminou com o Olavo, ele foi embora embora para São Paulo. Foi muito estranho os dois sairem das nossas vidas praticamente juntos. Seria um sinal duplo de Deus! Pelo sim ou pelo não , é melhor não arriscar. Dia 1 de fevereiro fomos para Natal, onde passamos uma semana só no bem bom, nas lindas praias e curtindo a nossa amiga sheila e a família dela , que nos receberam muito bem. Dia 7 de março começaram as reformas da minha casa. Mexi em todos os cantos da casa. Mudei tudo!! Será uma nova e aconchegante casa. Ainda está longe de acabar, e morar na casa em reforma é uma merda! Mas se for para melhorar, vamos aguentar! Nesse tempo todo o Luciano me liga todos os dias e tenta retornar o namoro, mas eu estou firme e forte, não quero cometer a mesma asneira com o mesmo cara. Por isso estou saindo com o Bruno, pelo menos é carne nova no pedaço. Além do mais , ele é gatíssimo, carinhoso, gostoso e muito fofo!!!!

Nenhum comentário: