ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Nathinha, Conte sempre comigo, com o meu ombro, com o meu carinho, o meu amor incondicional e super coruja. Estarei sempre ao seu lado, haja o que houver! Te amo muito!! Confie em Deus e na nossa querida Vozinha, tudo vai dar certo, você vai ver. Tenho um imenso orgulho de ser a sua mãe! Sei que fui escolhida por você, assim como eu te escolhi para ser a minha filha amada. Queria muito que você estivesse mais feliz, que não tivesse sentindo tantas dores assim, que essas dores pudessem ser transferidas para mim . Queria tanto te proteger das coisas que doem, que te magoam e te fazem sofrer, mas como não posso evitar, quero pelo menos estar contigo em todas as horas, sejam elas boas ou ruins, alegres ou tristes, pois quero te ajudar a carregar os teus fardos. Conte sempre comigo filha! Te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Nenhum comentário: