ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Tácito....

Tácito!
Saudades de ti tenho demais, Há quanto tempo, que não ouço a tua voz, não vejo o teu sorriso, não sinto o teu encanto, mas sinto o teu abraço, me apertando, fazendo-me sentir que ainda sou amada por você, que ainda podemos seguir o nosso caminho juntos, em algum lugar, em algum tempo... Estou aqui, esperando o teu regresso, que não acontecerá, mas sonhar não é pecado, fantasiar também não, então eu estou esperando a sua volta, para que juntos
possamos recomeçar de onde paramos, seguindo
nas asas do sonho, idealizando planos, construíndo certezas, num abraço de amor e felicidade.
Me espere, pois estou chegando aí
para te abraçar, te beijar e te amar
muitooooooooo de novo!!
Beijos minha vida!!!
Te amoooo!!!
Norinha

Nenhum comentário: