ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12/1212- Será que vem aí o fim do mundo?

Que canseira!!! Dia de faxina geral!!  Vou receber minhas irmãs queridas aqui, depois de amanhã e quero que tudo esteja em ordem, na medida do possível, já que a empregada me deixou na mão. Mas vai dar tudo certo! Hoje é 12/12/12, muito legal esta data! Dizem que o mundo vai acabar dia 21/12/12, rsrsrs... acho melhor sair para me divertir, beijar muito na boca, que esse negócio de faxina não é divertido não! ainda mais tão próximo do fim do mundo, kkkkk!!! Tenho que correr contra o tempo, pois tenho muita coisa para fazer antes que o mundo se acabe:

1) Conhecer meus netos, (os que ainda não nasceram, por enquanto só tenho um netinho, o Pedro Henrique, fofinho da voinha)

2) Ver meus filhos casados, felizes, realizados e bem sucedidos

3)Ganhar na loteria

4) Escrever um livro(da minha vida, claro!)

5)Dar uma volta pelo mundo

6)Reunir todos os meus irmãos, para uma grande festa

7)Fazer a minha mãe feliz

8)Olhar nos olhos da minha tia Gilda Pimentel Trindade, e perguntar: "Por que tanta frieza no  coração, tanto julgamento errado e tanta falta de perdão?" Saber perdoar é o maior feito de uma pessoa. Somos os únicos resíduos de qualquer lembrança que ela poderia ter do seu irmão, Epaminondas, Mas preferiu perder tempo ao invés de aproveitar este tempo para amar ao invés de julgar e condenar uma pessoa sem conhecer os fatos, sem olhar para si mesma, para os próprios erros! Atire a primeira pedra, aquele que nunca errou!

9) Visitar meus queridos e amados avós neste ano que está vindo aí, sou a maior fã dos dois. Dui e Moreira, amo vcs!!!

10)Comprar um carro novo

11)Dar um abraço sincero na Maria Hortência , e dizer a mim mesma: "está tudo bem agora!" 

12)Voltar á minha antiga forma física

13)Montar uma empresa de reformas e reparos

14)Fazer uma viagem inesquecível com meus 3 filhos

15) Doar tudo aquilo que eu não for usar mais

16) Fazer mais caridade

17)Ajudar mais ás pessoas, principalmente á minha família

18)Amar mais

19) Julgar menos

20) Realizar mais

21) Descansar menos

22) Ser mais Humilde

23) Criticar menos

24) Trabalhar mais

25) Ser mais paciente com meus filhos

26) Ter mais tolerância

27)Ser mais organizada

28) Cuidar melhor da minha saúde

29) Ser menos consumista









30) Ser mais feliz ainda do que já sou!!!! Filhos lindos, amo muito vocês!! Sou muito apaixonada pelos meus tesouros!!

Nenhum comentário: