ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A Nat vai morar mais perto!!!!

Depois de um ano morando na Inglaterra, mais precisamente Londres, quase me matando de saudades e de preocupação de mãe coruja e babona, a minha moreninha linda vai morar em São Paulo, bem mais perto claro. Vou poder visitá-la quando eu bem quiser e sentir saudades, o que vai ser uma constante. Novamente ficaremos eu e a minha inseparável e fiel companheira, Noyanne!! Essa menina é um anjo, um verdadeiro presente de Deus na minha vida. Sei que a lei natural das coisas é os filhos sairem da casa dos pais e constituírem suas próprias familias, cuidar da evolução de suas vidas, mas nós mães e pais sempre esperamos que isso ocorra o mais tarde possível, pois tememos que o mundo lá fora seja muito duro com as nossas "crianças", por isso queremos protegê-las, cuidar delas, mantê-las sob as nossas asas como se fossem bebês. Eu já tenho dois das minhas "crias" fora do ninho, e a qualquer momento a caçulinha também levanta vôo. Ai bate aquela sensação de pânico, de impotência, de solidão... a típica "síndrome do ninho vazio" Isso mesmo, dá um enorme vazio, uma sensação que se está sozinha no mundo. Venho me preparando há tempos para enfrentar este momento. Fiz até planos para não sentir tanto a ausência dos meus amôres. Planejei de fazer uma viagem atrás da outra, conhecer várias pessoas, sair todas as noites, namorar, manter a casa sempre cheia de gente, dar festas todas as semanas.... mas isso tudo um dia acaba cansando, e a realidade vem á tona, você está mesmo sozinha! lembra que seus filhos viviam dizendo para você arrumar um namorado firme, pois não queriam que você ficasse sozinha, e você não deu ouvidos enquanto ainda dava as cartas? Pois é, agora, com a idade chegando, as coisas ficam cada vez mais difíceis, pois a oferta de mulheres jovens e bonitas é grande, e concorrer com elas exigirá muito malabarismo e esforços dobrados, com riscos altíssimos de fracassar. Então a solidão está cada vez mais próxima de você. Preciso começar a me preparar mais para enfrentar esse momento, mas não estou disposta a entregar os pontos com facilidades assim não! Odeio a solidão! Quero que ela vá para a casa do chapéu!
Beijos!!!

Nenhum comentário: