ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Porque os filhos crescem?

Mãe é bicho bobo mesmo. Acha sempre que os filhos são eternos bebês. As minhas duas princesas vão viajar amanhã e eu já estou aqui, com o coração aflito, apertado, preocupado. Claro que não quero ser uma estraga prazer e dizer a elas que estou preocupada! Só me resta fazer aquelas recomendações de praxe que as mães sempre fazem, mas por dentro estou aflitíssima!!! Entrego nas mãos de Deus, que ele as leve e as traga sãns e salvas. Amo demais essas minhas crias! Ontem a minha estrelinha, minha fadinha de luz fez 18 aninhos... ah, como é linda essa idade!! Que esses anos sejam os melhores de sua vida, que ela viva-os intensamente, com muito amor, procurando ser feliz SEMPRE!!!!! Te amo minha Juritizinha linda!!!!!! Parabéns!!!!!!
Beijos minha lindas, minhas vidas meus amôres!!
Amo vocês!!!!

Nenhum comentário: