ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

domingo, 21 de junho de 2009

Oh saudade dessa minha filha!!!

Filha, estou com saudades demais de você, eu sabia que sentiria a sua falta, sá não pensei na intensidade dessa falta, da dor dessa saudade. Não saia mais da minha vida assim por tanto tempo não, certo? Te amo mito minha linda. Estou aqui, de coração partido, mas toecendo muito por você, pela sua felicidade, pelas suas realizações, pelo seu crescimento pessoal, espiritual, sentimental e profissional. Não se esqueça nunca de andar sempre nos caminho da verdade, da honestidade e do amor. Cresça, mas jamais deixe de sorrir, de alimentar essa criança maravilhosa que há em você. Eu te amo! Morro de saudades, Não vejo a hora de chegar logo o mês de julho para que eu possa ir te visitar aí na Inglaterra. Beijos!! Norynha, a coruja de plantão!

Nenhum comentário: