ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

RECADO AO CARA DE PAU!

Olha aqui Nanico, nunca mais me ligue, me procure ou fale comigo! Para de ligar na minha casa! Você não merece sequer um "Oi" meu. Vê se me erra e aproveite para virar homem de verdade neste novo ano. Crie um pouco de carater, ele não morde. Um dia você vai se dar conta que a verdade é essencial na vida de uma pessoa. Que a verdade, o respeito, a consideração e a confiança é a base de tudo, principalmente em um relacionamento Homem-Mulher!
Apesar de nunca ter te amado, pois tu sabe que meu coração pertence a outro, mesmo assim eu sempre te respeitei.
Quando você for acordar, se dar conta das besteiras que você fez, das mentiras fúteis, aí já será tarde demais! Os feios e maus-dotados vão para a Ceilandia, e os gatos lindos e super-dotados vão para a minha caminha linda e gostosa! Se liga bicho feio, mentiroso e esquisito!
Se tiver um pingo de vergonha na cara, jamais vai me procurar. Pois eu não te quero mais.
Adeus!
Assinado:
A gostosona do Lago Sul

Nenhum comentário: