ENTREM E FIQUEM Á VONTADE!!

Espero que encontrem aqui o que procuram!

sábado, 10 de fevereiro de 2007

VOLTEI!!!!

Passei muito tempo sem escrever, apesar de ter dito que escreveria todos os dias... muitas coisas aconteceram, muita água passou embaixo da ponte, mas mesmo com todos os acontecimentos, uma coisa não mudou: o comportamento inadequado do Luciano Castro! Depois de muitas tentativas de voltar comigo, sem sucesso, ele voltou dizendo que queria só conversar e acabou ficando por ali, como quem não quer nada querendo... não trouxe as coisas dele, mas com o tempo foi trazendo uma calça, uma camisa... o computador, só que nunca mais eu fiquei no apartamento com ele. Eu saia, levava a minha vida normalmente, saia para as baladas com as minhas amigas e amigos, claro! Em novembro, depois de eu chegar em casa de madrugada por duas noites seguidas, ele ligou o desconfiômetro e saiu de casa, sem levar as coisas dele. Passados alguns dias eu percebi que ele não pegou as coisas dele para ter uma desculpa para voltar, então coloquei tudo numa sacola e mandei entregar na empresa onde ele trabalha. Ele mandou um email dizendo que não gostou da minha atitude. O que me importa? Nada!

Hoje , estou muito feliz com o meu amor, Luciano Martinelli. Estamos noivos e vamos nos casar.

Lu, te amo muito!!!!

Nenhum comentário: